25 de novembro de 2011

5º Capitulo ^~^


Você chega a casa e vê sua mãe arrumando algumas coisas

  • Você: Ué vai viajar?
  • Sua Mãe: Nós vamos embora...
  • Você: O QUE?
  • Sua Mãe: seu pai decidiu isso... Nós vamos pro Brasil...
  • Você: Mãe... Por favor, não... - chorando
  • Sua Mãe: Desculpa filha...


Você sobe por seu quarto chorando muito
Justin te manda um SMS

“Oi :) Tenho umas idéias pra fotos amanhã, e não consigo parar de pensar em você...”

Você responde

“Justin eu vou embora... vou voltar pro Brasil )': 

Justin responde

“O QUE? Mais por quê? )': estou indo ai agora!”

Você lava o rosto e começa a arrumar as malas quando sua mãe te chama

  • Sua mãe: (seunome) TEM UM GAROTO AQUI EM BAIXO!


Você desce chorando muito. Você abre a porta e percebe que o Justin estava chorando... Ele te abraça.

  • Justin: Você não pode ir...
  • Você: Eu não quero ir...
Sua mãe se ‘emociona’.

  • Justin: Quando você vai?
  • Você: Hoje...
  • Justin: Por favor, não vai...
  • Você: Se eu pudesse escolher...
  • Justin: Eu vou ficar aqui...


Você termina de arrumar tudo e seu pai chega você não olha na cara dele

  • Seu Pai: (nomedasuamãe) quem é esse garoto?
  • Sua Mãe: Não sei... Ele ta muito triste, e ela então... Nem se fala... Desiste disso...
  • Seu Pai: Não...

Deu a hora de vocês irem para o aeroporto então você liga pra Caitlin pra se despedir... Ela chora muito e tal.

  • Sua Mãe: Ainda dá tempo de desistir...
  • Seu Pai: não...


Você desce do carro e o Justin desce junto...

  • Você: Pensei que você não gostasse de mim... Por que está se importando tanto com a minha partida?
  • Justin: (seunome) eu vou ser sincero... Nunca tive coragem de dizer... Mas me lembro até hoje quando você chegou à escola... Na quinta serie... Seu cabelo estava preso com uma franjinha... Eu ia falar com você... E os garotos me zuaram... Comecei a zuar você pra chamar sua atenção... Ficava com as garotas na sua frente... E você nunca ligava pra mim... Hoje essa tarde foi à melhor da minha vida... O que eu quero dizer... É que eu te amo...


Você fica sem reação e começa a chorar mais ainda... Justin te abraça forte e a mulher diz que seu vôo já vai sair...

  • Você: Eu te amo Justin... - Você o abraça...


Você vai indo em direção ao embarque até que ouve o Justin gritar

  • Justin: [vozdechoro] (seunome)!- ele sai correndo- eu quero que você fique com isso –pega na sua mão entrega alguma coisa e a fecha- nunca se esqueça de mim, por favor, se lembre dos momentos bons comigo, e me perdoe por tudo o que fiz pra você... Eu te amo... – ele te dá um selinho. Você sente uma lágrima cair entre o selinho. Justin estava chorando. Muito.


Seu Pai te grita e você vai e vê o que o Justin havia te dado. Era um colar. Um que ele sempre usava. E um bilhete em um papel velho e amassado das marcas de quando é dobrado. Tinha uma data 25/03/2005. Você começou a ler. Era uma letra meio feinha.

“Oi menininha, sou o Justin Bieber da sua sala. Eu acho que to gostando de você... quer dizer... meu coração acelera quando te vê... eu nunca senti isso... você quer namorar comigo (seunome)? Justin.”

Você termina de ler e olha pra trás, Justin está parado te olhando e ainda estava chorando muito. Você grita

  • Você: A menininha de 2005 disse que aceita!

Ele sorri entre o choro. Você continua andando. Seu pai olha pra você com uma cara de...


Um comentário:

  1. Muiiitooo Divo Amei amei amei amei e chorei muito ! virei sua fã menina arrasou simplismente ta um arrazo parabéns

    ResponderExcluir